My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Nascido em 1979, fui criado e educado em meio a farta diversidade artística e cultural da Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Desde sempre questionador, acabei por me formar pesquisador. De mente inquieta, extravaso minha criatividade como baterista aspirante e pretenso escritor.

Wednesday, March 30, 2011

Preciso me concentrar

preciso me convencer
de que estou fazendo a coisa certa
e agora consigo entender
que não é o fim, mas a meta

não pego suas palavras em vão
eu as uso para me motivar
só estou caminhando em direção
ao ponto onde quero chegar

chances nós construímos
se desperdiçamos as que são dadas
o que não posso é ficar esperando
como se estivesse de mãos atadas

pois preciso me convencer
de que estou fazendo a coisa certa
e não é pra te fazer entender
mas pra deixá-la de boca aberta

para que saibas que o que estou falando
é sentido, é real e pulsante
para que percebas que não estou brincando
e que é assim que agirei doravante

sempre caminhando em direção
ao ponto onde quero chegar
pois não existe estrada em vão
se é contigo que eu quero estar

preciso me concentrar...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home