My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Nascido em 1979, fui criado e educado em meio a farta diversidade artística e cultural da Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Desde sempre questionador, acabei por me formar pesquisador. De mente inquieta, extravaso minha criatividade como baterista aspirante e pretenso escritor.

Wednesday, June 16, 2010

Hora do "vâmo vê".

Muitas decisões e caminhos. Muitas decisões...

Copa rolando, demandas se acumulando, tempo encurtando e cobranças pintando.
Nada que eu já não estivesse esperando...

"Faz, que se faz
E mais
muito mais
se sagaz...

Faz, que desfaz
mas
se em paz...

Mal não faz!
Então mais,
muito mais..."

Fazendo que não estou vendo, vejo claramente o que se acumula.
E a agenda crescendo...

"Que mané "se sagaz"...
Sou eu quem faz!
Então quais?
Mas não é demais?
Não,
nada de mas..."

Bom, vou indo.
Vamos indo!
Sempre vamos...

E no fim, sempre rindo.
Sei que não é lindo,
sei que ainda acabo caindo
do cavalo.

Mas por enquanto ainda estou dando conta do recado!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home