My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Nascido em 1979, fui criado e educado em meio a farta diversidade artística e cultural da Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Desde sempre questionador, acabei por me formar pesquisador. De mente inquieta, extravaso minha criatividade como baterista aspirante e pretenso escritor.

Wednesday, July 02, 2008

sobre Saudade

Se não vou
estou
e com você
fico
Deslumbrado,
arrebatado
pelo sopro de saudade
que a tua falta
Me leva
Me corta
nos cascalhos afiados
da tua paciência
Latência
A maré que vai
Vem
correr comigo pelos campos
verdes
que a tua realidade não tem
Vem
e me mostra
os atalhos fáceis
que inventa
Tenta
Me mostra e
me poda
Me mostra
e
distingue
Por agora
Me tinge
de vermelho
A rosa no copo
ainda é esperança
tão certa
como a noite que espreita
mas que esmorece
como a luz do sol
Neste fim de tarde
laranja...

1 Comments:

Blogger Thaís said...

Calor, Vermelho, Laranja, Sol, Canela, Tesão, Chocolate, Tato, Saliva, Susurro, Lembrança. Saudade.

6:59 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home