My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Nascido em 1979, fui criado e educado em meio a farta diversidade artística e cultural da Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Desde sempre questionador, acabei por me formar pesquisador. De mente inquieta, extravaso minha criatividade como baterista aspirante e pretenso escritor.

Saturday, October 15, 2011

Pois foi
sonhei
Puxei pela memória
e me lembrei

Sonhava que te dava
com força
e que gritavas
feito louca

Estavas mesmo
excitada
e me implorava
por mais estocadas

E quanto mais alto
me pedia
mais forte e fundo
eu te comia

Parecias uma ensandecida
e me dizia que te desse uns tapas
Sem pensar que ardia, eu respondia
e já deixava-te leves marcas

Vermelhas
quentes
e isso te acelerava
gemias e trincavas os dentes

Fazia cara
de quem gostava
e me olhava
sabendo que desta forma me provocava

Eu doido de tanto tesão
puxava-te pelos cabelos
rápido e com muita pressão
já me sentia formigar os dedos

Estava próximo do orgasmo
quando senti o primeiro espasmo
Teu corpo sem mais responder
começou a desfalecer

E eu ainda duro em ti
pude logo perceber
havias chegado ao gozo
o que também logo ia me acontecer

Não tenho como descrever
a sensação que veio a seguir
Quero-te pequena fogosa
pois são tuas as fodas mais gostosas

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home