My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Nascido em 1979, fui criado e educado em meio a farta diversidade artística e cultural da Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Desde sempre questionador, acabei por me formar pesquisador. De mente inquieta, extravaso minha criatividade como baterista aspirante e pretenso escritor.

Saturday, September 10, 2011

reprimido diálogo

Hoje escrevo para ti
Escrevo por não poder falar
Te tocar
Queria eu
Poder teimar

Mas não adianta
Escrever é apenas
Escrever
Só se torna dizer
Se houver alguém
Para ler
Isso basta

Tento esquecer que tenho medo
Incompreensivelmente
Impossivel acontecer

Hoje escrevo para ti
Para que saibas
Que sem você
Não pode ser
Não posso
Ser

Mas escrevo calado
Para ninguém ler
Pois no fundo sei que já sabes
Mas desespero que te esqueças!

2 Comments:

Blogger Little Miss Joey said...

Gosto :)

12:12 PM  
Blogger Michael Maia said...

Inspiras-me!
Logo, escrevo
Mais!

10:21 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home